A Força Tática da Brigada Militar com apoio do setor de investigação da Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira, 07, três indivíduos suspeitos de ter cometido o ataque a tiros que vitimou Cristiano Ribeiro, no sábado, nas proximidades da praça Júlio de Castilhos.
A prisão ocorreu depois que a polícia recebeu informações anônimas que apontavam onde os suspeitos estariam. Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 38, munições, drogas e dinheiro. O veículo usado no ataque, uma Saveiro de cor branca com registro de furto em Videira/SC ainda não foi localizado.
Os três indivíduos presos pela Força Tática da Brigada Militar foram levados para a 2ª Delegacia de Polícia para esclarecimentos.
O crime
Cristiano Ribeiro, 35 anos, foi morto no sábado quando estava dentro de seu veículo nas proximidades da Praça Júlio de Castilhos momentos depois do desembarque de uma mulher e uma criança que o acompanhavam no automóvel. Ele chegou a ser socorrido pela Ambulância Cidadã e levado ao Hospital de Caridade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a tarde.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Créditos: Jornal Boa Vista