Roberto Jefferson reforça suspeita de envenenamento de Bolsonaro: ”Altas doses de chumbo no sangue”
Bolsonaro teve problemas de saúde, incluindo crises de soluço, dias antes de sentir dificuldade para respirar e ser levado para o Hospital das Forças Armadas em Brasília, nessa quarta-feira (14/07). Na mesma tarde, o presidente foi transferido para um hospital paulistano, onde permanece internado. Mas quando Bolsonaro ainda estava em Brasília, circulavam fortes rumores sobre um suposto envenenamento.
E Roberto Jefferson, ou ”Bob Jeff”, como é conhecido, foi o maior propagador dessa suspeita. No último dia 15, ele tuitou que se confirmado o envenenamento no exame de sangue, começaria uma ”temporada de caça” ao assassino — e até citou, diretamente, o petista José Dirceu.
Mas no dia seguinte, o polêmico presidente do PTB ”dobrou a aposta”, sugerindo que a presença de chumbo (um veneno) foi confirmada e que ”os canalhas tentaram [matar Bolsonaro] de novo”. Vejam:
Um dos bolsonaristas que mais entendem dos ”corredores de Brasília”, Bob Jeff é notório pelas suas palavras fortes, muitas vezes direcionadas contra o próprio STF — mas, ao que parece, a elite política tem medo de ir atrás dele.
Créditos: newsatual