Gêmeas mais idênticas do mundo se casam com o mesmo marido
Anna e Lucy são univitelinos, idênticas e ainda investem dinheiro em procedimentos cirúrgicos para ficarem mais iguais. Agora têm o mesmo noivo
O gesto que resultará no laço “até que a morte os separe(m) foi registrado pela emissora TLC, nesta segunda-feira. Por essas e outras elas são conhecidas como “as gêmeas mais idênticas do mundo”.
Elas moram em Perth, na Austrália, onde nasceram e foram criadas. Com ideia fixa, não bastasse a condição de gêmeas, elas investem dinheiro em procedimentos cirúrgicos, a fim de ficarem mais parecidas. Calculam ter investido mais de R$ 600 mil nisso.
Agora, pretendem engravidar e terem filhos juntas, se possível, ao mesmo tempo. Nesse caso, Ben Byrne vai ter que se virar.
“Somos as gêmeas mais sortudas do mundo. Compartilhamos um homem que nos ama totalmente pelo que somos. Ben é nosso herói, nosso príncipe encantado”, disse Anna (ou Lucy)…
Ben deu um anel para cada uma, cada qual com três faixas, simbolizando a união do trio. No entanto, casamento que é bom, só na intenção. Na Austrália a poligamia é proibida por lei. Assim, os pombinhos pensam em sair do país para realizar o sonho.