Homem é investigado por furtar calcinhas de varais; ‘vontade incontrolável’
Um homem está sendo investigado suspeito de furtar calcinhas de varais no município de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O crime, segundo a Polícia Civil, foi realizado várias vezes em inúmeras casas da cidade. Em apenas um dos furtos foram 30 calcinhas.
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Lucas Almeida, o que chama a atenção e preocupa é que entre as calcinhas furtadas, estão peças íntimas de crianças, o que ascende um alerta sobre possível crimes sexuais. “Até o momento não há nenhuma relação do suspeito com crimes sexuais, mas a investigação está apurando todos os detalhes”, informou.
Os casos vem ocorrendo há vários meses e o suspeito foi interrogado e teria confessado parcialmente a prática do crime. “Em interrogatório ele falou que tinha uma vontade incontrolável e depois que pegava, rasgava as calcinhas. Fomos até a casa dele, não achamos.
Ele responderá por crime de furto continuado e o inquérito policial segue apurando o caso, inclusive se tem relação com crimes semelhantes ocorridos em 2011.
O delegado ressalta, ainda, que outros furtos como esse podem ter ocorrido no município, mas em decorrência do pequeno prejuízo algumas vítimas podem não ter informado a polícia. Outras pessoas lesadas em crime semelhante podem procurar a Polícia Civil.
Fonte: ND mais