Homem é preso após agredir criança de oito meses com pedradas na cabeça
No domingo, dia 15, um indivíduo de 29 anos foi detido em flagrante no bairro Aeroclube, em Montenegro, sob acusações de lesão corporal qualificada, resistência à prisão e posse de substâncias ilícitas. A prisão se desencadeou após a Brigada Militar ser acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, na qual o suspeito teria agredido sua própria irmã e sua sobrinha de apenas oito meses, utilizando uma pedra para atacar a cabeça da criança.
Os policiais chegaram prontamente ao local e encontraram o indivíduo tentando se esconder. Contudo, ao avistar os agentes de segurança, ele partiu para cima deles com um pedaço de madeira, o que levou à sua imobilização, embora tenha oferecido resistência considerável.
Além das acusações iniciais, durante a revista, foram encontradas quatro porções de maconha em posse do suspeito. Em virtude desses acontecimentos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia da localidade. Informações sobre o estado de saúde das vítimas ainda estão sendo apuradas.
Fonte: RS Agora