➤ OUÇA NOSSA RÁDIO AO VIVO
NotíciasPolíciaSegurança

Mulher que teve o corpo incendiado em Erechim é transferida para hospital especializado

A mulher de 46 anos que teve o corpo incendiado pelo ex-companheiro na noite do último dia (3) em Erechim, segue internada em estado grave e na noite desta quinta-feira (14) foi transferida para Porto Alegre, em uma UTI móvel.

De acordo com os médicos a mulher teve mais de 40% do corpo queimado, a partir da transferência para Hospital especializado a previsão dos médicos é que ela permaneça internada por pelo menos seis meses.
De acordo com informações por volta das 20:30 horas da noite do dia (3) de outubro o ex-companheiro da vítima, principal suspeito do crime teria ido até a lanchonete ela trabalhava na primeira quadra da Avenida Tiradentes e arremessado um pote plástico contendo querosene para atearfogo no local e também na mulher, com o corpo em chamas a moça conseguiu correr para a rua onde foi socorrida por um integrante da força voluntária do alto Uruguai que estava nas proximidades e também por um motorista que passava pelo local.
A mulher foi levada ao hospital e poucas horas depois o suspeito do crime foi identificado com auxílio de testemunhas e imagens de câmeras de segurança.
Diante dos fatos o homem foi preso e segue detido no presídio Estadual de Erechim.

Fonte: Jornal Bom Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo