➤ OUÇA NOSSA RÁDIO AO VIVO
Notícias

Regis Danese tem intestino perfurado e braço quebrado em acidente de carro em Goiás Artista permanecerá em avaliação pela equipe médica e a perspectiva é que ele tenha uma boa recuperação

O cantor gospel Regis Danese  sofreu perfuração no intestino e uma fratura no braço em decorrência de um acidente com seu carro na quarta-feira (30), no início da noite. Apesar dos ferimentos, seu estado geral é bom, de acordo com o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O cantor evangélico “está internado na UTI da unidade, possui o estado de saúde geral regular, consciente e está respirando espontaneamente”, diz o boletim médico.

Segundo o médico Alan Kagan, em entrevista coletiva no hospital,Danese teve o inte stino delgado perfurado e o órgão foi costurado com uma cirurgia.

Relembre o acidente

Por volta das 18h30 de quarta-feira (30), Danese estava a caminho de um show que aconteceria em Ceres, no estado de Goiás. O artista filmou o próprio socorro e postou em seu perfil no Instagram.

“Acabei de sofrer um acidente. Estava a caminho de Ceres. Estou aqui sendo atendido. Orem por mim. Muita dor no abdômen. Meu irmão estava do lado, mas não aconteceu nada. Deus é bom, Deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que não vou conseguir fazer o show hoje”.

Na filmagem feita pelo cantor, ele aparece imobilizado e ensanguentado, sendo atendido por equipes de resgate.

Também pelo Instagram, a mulher do cantor, Kelly Danese, disse que o veículo em que Regis estava bateu em um caminhão enquanto ia de Goiânia para Ceres, mas que ele está bem e foi encaminhado para um hospital.

“Hoje o cantor Regis Danese seguia com seu irmão de Goiânia para Ceres. No caminho, na rodovia BR-153, por volta das 18h30, Regis, que estava no volante, foi surpreendido por um caminhão. O socorro veio e o mesmo foi direcionado para o Hospital de Jaraguá.”

FONTE CNN BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo